
Muito boa essa ação relaizada em Nice numa rede de lojas especializadas em roupas masculinas chamada Celio store. É inusitada e cômica, um dos motivos que a fez viralizar rápido e ganhar toda França. Abaixo coloco o vídeo que na verdade é um resumo de como virou assunto na mídia por lá. A idéia é que uma mulher quando estiver na dúvida para escolher algo para seu marido/namorado com relação a tamanho ou estilo, ela pode chamar um dos Shppen Boys!!! Modelos(homens super normais) que ficam à disposição na loja desfilando de cuecas com perfis diferentes. Ou seja, um deles vai ser parecido ou ter o mesmo modelo do alvo do presente. É surreal! Fez tanto sucesso que a ação demandou a criação de um
site onde estão realizando a seleção de novos modelos, onde cada um pode enviar seu vídeo de cuecas para ser avaliado. hahaha Naveguei e achei hilário, até enviei meu vídeo!!!! Quem sabe num arrumo um emprego na França!!!! rsrsrs Vale a pena ver como uma idéia fantástica gera tanto buzz e retorno para o anunciante. O que gostaria de ver mais, é a coragem de alguns anunciantes para realizarem isso aqui. Não digo os grandes que tem uma boa cabeça, mas sim os médios e pequenos que ainda são muito arredios.