
Muito bom!!! Só para descontrair.
Do Blog ads of the world.
Blog sobre tudo que é bom. Propaganda, novas mídias e o mundo online. Usado pelos alunos da UFF no auxílio de minhas aulas, mas está aberto a todos. Afinal, o mundo online é democrático e participativo.





Há pouco mais de 1 mês, a Pepsi colocou no ar uma ação
O site não traz nada de muiiiiiiito novo, mas tem um bom apelo visual e algumas coisas interessantes como a parceria com a Sony/BMG para que o downlad das músicas sejam mais baratos.


Acho que todos os blogs já comentaram e postaram
o vídeo do Youtube e eu não poderia ficar de fora.
Mas aconselho que não fiquem só no vídeo básico,
visitem o Site da Microsoft Surface e vejam mais detalhes.


A internet é tão fantástica que a velocidade das coisas ganhou outra dimensão. Um aluno me respondeu ao blog dizendo que a propaganda do
"game" da Coca-cola que postei abaixo já era velha. Quando fui ver e conferir, tinha ido ao ar acho que uns 2 meses atrás, então resolvi postar uma realmente da minha época. Essa sim é velha. Mas a conclusão que fica é:
a internet deixa tudo antigo em 2 meses!!! Por isso, atualize-se.
Caros alunos figuras, valeu pelos coments.

