segunda-feira, 11 de junho de 2007

Novo Comercial com estrelas do Futebol



Segue o novo comercial da Pepsi, recheado
com estrelas do futebol. Como todo homem
adorador da peleja, gosto muito desses
comerciais, mas fica aqui um obs: será que
no final, se trocássemos a marca não iria
ficar igualzinho aos da Nike?? Vale a
reflexão.

Momento Funny!




Muito bom!!! Só para descontrair.
Do Blog ads of the world.

De que lado você está?? O Ig vai estar lançando
uma novela diária de 1 minuto e meio.O público
vai participar efetivamente da trama, além da
trilha sonora. Deu no Bluebus e estou postando
aqui o trailer. É a web 2.0 como aposta do portal.
Vale conferir.

domingo, 10 de junho de 2007

Criatividade no topo dos prédios.


Inusitadas esculturas de aço apareceram
nos céus de Londres esta semana. No topo
de vários prédios as peças jamais poderiam
deixar de ser notadas. Foi um sucesso e a
forma mais criativa para anunciar a exposição
de Antony Gromley na Hayward Gallery and the
National Theatre. Simples e extremamente pertinente.

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Genial. Vencedora do Prêmio Abril digital.


Deu no Brainstorm9 e não tive como não colocar aqui.
Fantástica a peça online da Gol. O ponteiro das horas
é um ônibus, o dos minutos é um trem e o de segundos
é um avião que passa batido por todos os outros com o
seguinte título: "Pra que viajar de outro jeito se você pode voar?"

Essas deveriam ser distribuídas aqui no Pepê.

Não preciso dizer muita coisa. Olha a ação
espetacular feita nas praias da Argentina.
No Media de primeira. Dica: Alexandre Amaral.
Valeu.

Ipiranga em ação online. Em primeira mão aqui.


A ipiranga coloca no ar na próxima segunda-feira
uma ação online divertida. Nela você escolhe o
o automóvel dos seus sonhos, insere sua foto e
alguns "apetrechos" para enviar por e-mail aos amigos.
Este tipode ação tem sido bem aceita na internet
por ser uma boa brincadeira e mexer com o lado bem
humorado de cada um. A ação precede uma outra que
será uma surpresa de acordo com os resultados desta.
(compliquei??)rsrs. Entre no site e envie.
Dica:: Kim Lima. Valeu!!

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Não é só o Iphone que é Touch screen!



A HTC, forte fabricante de celulares acaba
de lançar seu Mobile HTC Touch Screen.
Na opinião de vocês o que funciona melhor??
uma comunicação mais emocional feita pela HTC que,
particularmente eu gosto muito também, ou a do
Iphone( 3 posts abaixo, assista tb), mais tecnológica
e focada nos atributos do produto? Ontem passei em sala
o comercial e muitas pessoas preferiram o apelo da HTC.
Opinem!!

terça-feira, 5 de junho de 2007

Momento pesquisas 1 !!

Advergames, quem não vai jogar? Recente pesquisa nos EUA
mostra que o mercado de Games Online vai bater a casa dos
13$ Billions em 2012 contra 4,5$ Billions em 2006.
Isso nos interessa porque tem reflexo direto nas projeções de gastos
com os advergames. Um mercado que precisamos ficar mais
atentos aqui no Brasil. Vejam as pesquisas:



Viral Nissan

Realmente a coisa está ficando cada vez mais
futurista. Vocês vão ver uma série de virais
que vou postar aqui da NISSAN no Japão.
Desde a minha época lembro que eles têm ficção
por robôs mesmo. Spectroman, Jaspion e por aí vai.
Mas olhem só a conexão que eles fazem com o mais
novo lançamento, DUALIS. Se querem passar a idéia
de futuro, conseguiram. Alguém dúvida?O nome
já é bem legal. Os robôs vão estar sendo expostos
nas ruas(se o meu Japonês não está enganado! rsrs)
de Tokio tb. Visitei o site e achei muito bom,
efeitos sonoros, a sensação sombria e td mais.
Além é claro de permitir o envio dos filmes virais.
Viral é isso, tão curioso, as vezes inimaginável,
que choque ou mexa com as emoções, por isso
passamos adiante. Vale a pena conferir. Não postei
todos os virais, vejam no site.



segunda-feira, 4 de junho de 2007

Iphone! Preciso de um.



Já estão no youtube os novos comerciais do Iphone.
Tô postando 1 só. Caramba, alguém me apresente
um muabeiro o mais urgente possível.

Pepsi em boa ação online.

Há pouco mais de 1 mês, a Pepsi colocou no ar uma ação
online onde trabalha bem as ações participativas
dos internautas. No Pepsi air Guitar ela pede que
você envie seus vídeos e tem algumas pérolas para se ver.
Vale uma conferida.

O site não traz nada de muiiiiiiito novo, mas tem um bom apelo visual e algumas coisas interessantes como a parceria com a Sony/BMG para que o downlad das músicas sejam mais baratos.


sexta-feira, 1 de junho de 2007

Streaptease no Celular!



Wife Call - video powered by Metacafe


Comercial da Mororola que mostra uma mulher
fazendo um Streaptease no celular. Deu no bluebus.
Divertido.

Mais uma TV na internet! HungryManTv


Na grande onda de produção de conteúdo
para TV na internet, foi lançada a HungryManTv.
Para os marmajos, vale uma visita ao conteúdo
das Cheerleaders!! Pretendem lançar vários outros
canais em breve. Visitei e achei bom!

Google offline!!!


Parece esquisito, mas é a mais nova do Google.
Agora ele está lançando um software que oferece
várias ferramentas para que o usuário use tanto online
quanto offline. Vejam a matéria da
Reuters.

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Microsoft Surface


Acho que todos os blogs já comentaram e postaram
o vídeo do Youtube e eu não poderia ficar de fora.
Mas aconselho que não fiquem só no vídeo básico,
visitem o Site da Microsoft Surface e vejam mais detalhes.


Gang de Mobile Gamers!!


Ganham cada vez mais força as ações Mobile.
Puro entretenimento que é uma febre lá fora.
A EA Sports mais conhecida como a fabricante
do Fifa Soccer está criando uma verdadeira comunidade
de jogadores via Mobile.
http://www.gangdemobilegamers.com/07/
Vale um olhada no site que está em Francês. São diversos Jogos.


quarta-feira, 30 de maio de 2007

Essa sim é antiga!





A internet é tão fantástica que a velocidade das coisas ganhou outra dimensão. Um aluno me respondeu ao blog dizendo que a propaganda do
"game" da Coca-cola que postei abaixo já era velha. Quando fui ver e conferir, tinha ido ao ar acho que uns 2 meses atrás, então resolvi postar uma realmente da minha época. Essa sim é velha. Mas a conclusão que fica é:
a internet deixa tudo antigo em 2 meses!!! Por isso, atualize-se.
Caros alunos figuras, valeu pelos coments.

Bloqueio Não!! Quem vai aderir?


Ótima ação na internet levantando
a bandeira dos desbloqueios dos celulares.

O movimento é válido, já faz muito tempo
que quero trocar de operadora mas
meu número atual tem mais de 10 anos.
http://www.bloqueionao.com.br/
Quem será que levantou a questão?
Vale a pena dar uma navegada e ver alguns
vídeos e pérolas da web participativa.

Coca-Cola! Viva o lado BOM da vida.



Dê um pouco de amor e tudo volta
para você. Do game violento ao comercial
bonzinho. Mas eu gostei.