Blog sobre tudo que é bom. Propaganda, novas mídias e o mundo online. Usado pelos alunos da UFF no auxílio de minhas aulas, mas está aberto a todos. Afinal, o mundo online é democrático e participativo.
Hoje provavelmente vou colocar apenas este postpor um motivo único: quero que tenha importância.Nós publicitários sempre somos vistos como vilões,mas esta ação da Leo Burnet de Sydney foi fantásticae demonstra que podemos ter um papel importantenuma mudança positiva para a humanidade. Por tersido em Sydney e ter vivido lá, achei ainda maisespetacular. Porque quem foi a esta cidade maravilhosasabe que é uma cidade clara, cheia de luzes, limpa efiquei imaginando o quanto deve ter sido sensacionalparticipar da ação, que energia deve ter rolado por lá.Aqui vocês poderão ver como foi a mobilização,o quanto de mídia gratuita teve e a repercussão em números.É um pouco longo, mas vale a pena. A gente pode fazer
muitas coisas positivas. Minha reverência a agência que teve
a iniciativa. Liguem o som, ajuda a entrar no clima.
Pessoal,Pra gente chegar a esse ponto precisamos de duas coisas, somente:Consciência e força de vontade!Excelente post Eduardo. A prova exemplar de que o nosso trabalho pode e deve ter uma influência positiva e conscientizadora para o meio ao nosso redor.Dá gosto de ver... Mesmo.
Putz...Genial!!São ações como essas que me fazem sentir mais a vontade com a minha profissão...heheheAfinal, tudo tem um lado bom e ruim. É muita responsabilidade ter o poder de influenciar as pessoas: que seja para o bem de todos!
Postar um comentário
2 comentários:
Pessoal,
Pra gente chegar a esse ponto precisamos de duas coisas, somente:
Consciência e força de vontade!
Excelente post Eduardo. A prova exemplar de que o nosso trabalho pode e deve ter uma influência positiva e conscientizadora para o meio ao nosso redor.
Dá gosto de ver... Mesmo.
Putz...Genial!!
São ações como essas que me fazem sentir mais a vontade com a minha profissão...hehehe
Afinal, tudo tem um lado bom e ruim. É muita responsabilidade ter o poder de influenciar as pessoas: que seja para o bem de todos!
Postar um comentário