Blog sobre tudo que é bom. Propaganda, novas mídias e o mundo online. Usado pelos alunos da UFF no auxílio de minhas aulas, mas está aberto a todos. Afinal, o mundo online é democrático e participativo.
segunda-feira, 4 de junho de 2007
Iphone! Preciso de um.
Já estão no youtube os novos comerciais do Iphone. Tô postando 1 só. Caramba, alguém me apresente um muabeiro o mais urgente possível.
Comentando aqui a ilustre participação do Renato no blog do Barbato (que rima infeliz...)
a Microsoft realmente investe em experiência de marca qnd assunto é o XBox360. O lançamento do console na Austrália simplesmente promoveu a maior guerra de bexigas d´água da história, sendo inclusive registrada no Guiness Book, na praia de Coogee. A praia se tornou uma verdadeira arena para três mil pessoas armadas com um arsenal de 55 mil bexigas de água. O tema da ação é o mesmo do filme postado pelo Renato: Jump In. Nesse ponto disparou na frente em relação a Sony e seu popular Playstation. Show!
Primeiro respondo a Xiang? Desisto do Iphone e definitivamente fico com o butterfly, simplesmente espetacular..vou até postar o link aqui. Valeu pela dica!!!
André: O Renato é um cara antenado comessas paradas e sempre vai estar mandando coisas pra gente. Essa parada do Flashmob na estação de trem é surreal. Imagina isso aqui na Central do Brasil ou em Ipanema. Show de bola....
O Comercial e o Flashmob - Contribuição de Renato Jardim - Redator da NBS
“Um bom exemplo de como uma marca pode ser uma experiência pro consumidor.Esses caras jamais vão esquecer do comercial. Vale dar uma olhada”.Vídeos abaixo
3 comentários:
o iphone demorou tanto a ser lançado que as empresas já lançaram alguns modelos bem legais...
tem um da samsung beeeem legal
http://www.samsung.com/PressCenter/PressRelease/PressRelease.asp?seq=20070208_0000320566
mas, particularmente, eu ia ficar realizada em ter um desse aqui
http://www.tranism.com/weblog/2007/04/butterfly_conce.html
^.~
Comentando aqui a ilustre participação do Renato no blog do Barbato (que rima infeliz...)
a Microsoft realmente investe em experiência de marca qnd assunto é o XBox360. O lançamento do console na Austrália simplesmente promoveu a maior guerra de bexigas d´água da história, sendo inclusive registrada no Guiness Book, na praia de Coogee. A praia se tornou uma verdadeira arena para três mil pessoas armadas com um arsenal de 55 mil bexigas de água. O tema da ação é o mesmo do filme postado pelo Renato: Jump In. Nesse ponto disparou na frente em relação a Sony e seu popular Playstation. Show!
Valeu Renato!
Abração p/ geral!
Primeiro respondo a Xiang?
Desisto do Iphone e definitivamente fico com o butterfly, simplesmente espetacular..vou até postar o link aqui. Valeu pela dica!!!
André: O Renato é um cara antenado comessas paradas e sempre vai estar mandando coisas pra gente. Essa parada do Flashmob na estação de trem é surreal. Imagina isso aqui na Central do Brasil ou em Ipanema. Show de bola....
Postar um comentário