sábado, 22 de setembro de 2007

O barato e o caro

Desculpa o atraso, quem trabalhacom criação sabe que o relógio não é uma coisa muito certa. Afinal, se eu quisesse trabalhar com horário certo vendia Rolex. O importante é que trouxe dois exemplos pra compensar minha ausência por aqui.

O barato

A não ser que isso custe muito mais caro do que eu (e vocês, imagino) pensam, taí em excelente exemplo de como usar o ambiente pra chamar atenção. Muita. Fora que o tufo de planta (sei que isso tem nome, mas esqueci) ganha um charme black maneiro. Esse veio daqui.

O caro

Caro no meu chute de redator, já que não tenho idéia do que eles usaram pra fazer isso. Sei que ficou muito maneiro. E pra quem não entendeu, explico: essa entrada de ar é pra inflar o planeta. Um "brinquedão" para a Toys 'r us, que vende brinquedinhos - ou brinquedões, porque a loja deles em NY tem até roda gigante dentro. Se você tiver um papai como o Michael Jackson, pode pedir. Ele dá. ;-)

Nenhum comentário: