Mostrando postagens com marcador Mídia exterior. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mídia exterior. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Roda Skol


Estava lendo alguns blogs e me dei conta que a Roda Skol é uma atração que não poderia deixar de aparecer por aqui! Uma mega ação da Skol que aposto que muitos de vocês já ouviram falar.

Algumas curiosidades:
  • Foi inspirada na London Eye que fica em Londres.
  • Terá 36 metros de diâmetro, o equivalente a um prédio de 12 andares
  • Os ingressos darão direito a volta na roda (cinco minutos) e circular pela área de conveniência.
  • A área de conveniência comportará até 2 mil pessoas, terá bares, loung, DJ e outras instalações
  • Cada gôndola suporta até 6 pessoas
  • A roda poderá levará até 140 pessoas
  • As imagens de designers, ilustradores e diretores de arte que serão projetadas na roda se chamará "Olhar Redondo"
  • Poderá haver imagens do Exército Brasileiro e de pontos turísticos do Rio de Janeiro
  • A Roda Skol veio da Alemanha de navio, pesando 80 Toneladas de ferragem
  • Hotsite : http://www.rodaskol.com.br/main.asp

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Em terra de gulosiema, vai um chocolate?


Mais uma do nosso cinegrafista amador Leandro.
Em meio a tantas novas mídias, internet,
intervenções urbanas, achei legal voltarmos
ao antigo, mas muito mais moderno
e atrativo painel. Pena que SP, que tanto se
compara as grandes cidades do mundo não tenha
nada parecido. Se só tem prédios mesmo,
porque não enfeitá-los?
Valeu ao nosso correspondente.

domingo, 16 de setembro de 2007

É a UFF na Times Square!



Leandro Paiva, um dos alunos
mais festejados da UFF está numa
temporada de reciclagem na Big Apple!
E de lá, é o nosso mais novo correspondente
internaciona! Blog Chique é assim. Além
do Rafael Oliveira que está na Espanha, agora
temos o Leandro que já enviou uma série
de imagens dos painéis que hoje estão na
Times Square. Sua observação foi que não são
empenas comuns, são feitas de várias telas
que reproduzem imagens, ou seja,
grosseiramente falando, um grande telão.
Abram as imagens que poderão perceber melhor.
Ele enviou também um vídeo que vou
postar só amanhã. VAleu Leandro!!!