Mostrando postagens com marcador No media. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador No media. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de maio de 2007

No Media!!


Como sabem, sou vidrado em ações diferenciadas,
principalmente as de internet e de No Media.
Neste novo cenário, acredito que isso seja marcante.
Ação feita no Metrô.

Fiquei com inveja!!


A idéia é maravilhosa e realmente impacta o consumidor na hora certa.

Será que as pessoas doaram? gostaria de ter o resultado.