
Neste universo tão novo que é a internet, vale
um mapa para termos a dimensão de onde estamos
pisando. Achei muito legal a idéia!
Vamos jogar War com isso?? rsrs
Blog sobre tudo que é bom. Propaganda, novas mídias e o mundo online. Usado pelos alunos da UFF no auxílio de minhas aulas, mas está aberto a todos. Afinal, o mundo online é democrático e participativo.






Hoje provavelmente vou colocar apenas este post
por um motivo único: quero que tenha importância.
Nós publicitários sempre somos vistos como vilões,
mas esta ação da Leo Burnet de Sydney foi fantástica
e demonstra que podemos ter um papel importante
numa mudança positiva para a humanidade. Por ter
sido em Sydney e ter vivido lá, achei ainda mais
espetacular. Porque quem foi a esta cidade maravilhosa
sabe que é uma cidade clara, cheia de luzes, limpa e
fiquei imaginando o quanto deve ter sido sensacional
participar da ação, que energia deve ter rolado por lá.
Aqui vocês poderão ver como foi a mobilização,
o quanto de mídia gratuita teve e a repercussão em números.
É um pouco longo, mas vale a pena. A gente pode fazer
muitas coisas positivas. Minha reverência a agência que teve
a iniciativa. Liguem o som, ajuda a entrar no clima.

