Segue o vídeo onde podemos
ver melhor o painel que postei abaixo.
Quem tiver Monitor de LCD, vire 90°. rsrsrsrs
VAleu Leandro!
Blog sobre tudo que é bom. Propaganda, novas mídias e o mundo online. Usado pelos alunos da UFF no auxílio de minhas aulas, mas está aberto a todos. Afinal, o mundo online é democrático e participativo.
Segue o vídeo onde podemos
ver melhor o painel que postei abaixo.
Quem tiver Monitor de LCD, vire 90°. rsrsrsrs
VAleu Leandro!

A Shell em comemoração aos 60
anos de parceria com a Ferrari, lançou
virais do Felipe Massa num posto de SP.
Nesse aí, hilário são as pessoas imitando
barulho de um Fórmula 1. Olhem!!
Notíciaenviada pela aluna Fernanda Pimentel.
Valeu Fernanda!


Acho que está todo mundo por dentro do sucesso
do filme Tropa de Elite, que viralizou por conta
das suas cópias piratas que estão bombando no mercado
do RJ. Soube que teve um camelô no Centro que vendeu
mais de 500 cópias num dia. Eu, como todos, pedi uma
emprestada a um amigo e vi o filme. O que isso tem a
ver com viral? tudo. Primeiro fator importante
para esse fenômeno, é que o produto(filme)é excelente,
fora dos padrões, rompe paradigmas, mostra a nossa realidade,
tudo que muita gente queria que alguém tivesse coragem de jogar
no ventilador. A idetificação com a massa da população é
imediata. Por isso, virou este fenômeno. O que quero dizer
é que não adianta tentar viralizar algo que é mais ou menos,
meia-boca. Para atingir níveis como esse só sendo um
produto ou idéia muito boa mesmo. Após assistir o filme,
viciado que sou, fiquei umas 5 horas colado na internet,
no youtube, caçando matérias sobre o BOPE. Achei um monte
de coisas, mas o que me impressionou foi quando
ingenuamente pensei " vou abrir uma comunidade para
o filme no orkut" Sou ingênuo mesmo, ela não só já existia
como já tinha mais de 32.000 pessoas. Naveguei horas lendo
os comentários do filme, ali foram discutidas várias coisas,
até as melhores falas. Os seja, quer pesquisa melhor
do que essa? em poucas horas dentro da comunidade,
já se tinha muita coisa pra tabular, batava ler. Para aqueles
que não viram ainda, aconselho assistir. Não é porque vi
o pirata que vou deixar de ir ao cinema. Vou prestigiar também
na telona. Aliás, esse era um dos tópicos no orkut. E pelo
que percebi, tem muita gente que além de ter visto mais de
1 vez o pirata, vai ao cinema também. Aqui, segue um trailler
do longa. Como diria o nosso capitão, padrão 06, padrão!


