segunda-feira, 28 de maio de 2007

No Media!!


Como sabem, sou vidrado em ações diferenciadas,
principalmente as de internet e de No Media.
Neste novo cenário, acredito que isso seja marcante.
Ação feita no Metrô.

O Mundo Mudou!!



Os mundos mudaram e se o diálogo não existir
os relacionamentos acabam!!!!! até aqueles que
pareciam muito estáveis. Vejam o Vídeo que a
Microsoft fez sobre isso, muito bom.

Fiquei com inveja!!


A idéia é maravilhosa e realmente impacta o consumidor na hora certa.

Será que as pessoas doaram? gostaria de ter o resultado.


sexta-feira, 4 de maio de 2007

Novo Mundo!!!



Quer saber onde estamos vivendo, assista o vídeo.
É a história do Rafinha, o novo consumidor e seu perfil.
Aquele que n[os publicitários estamos querendo entender
cada vez mais.