segunda-feira, 4 de junho de 2007
Iphone! Preciso de um.
Já estão no youtube os novos comerciais do Iphone.
Tô postando 1 só. Caramba, alguém me apresente
um muabeiro o mais urgente possível.
Pepsi em boa ação online.
Há pouco mais de 1 mês, a Pepsi colocou no ar uma açãoonline onde trabalha bem as ações participativas
dos internautas. No Pepsi air Guitar ela pede que
você envie seus vídeos e tem algumas pérolas para se ver.
Vale uma conferida.

O site não traz nada de muiiiiiiito novo, mas tem um bom apelo visual e algumas coisas interessantes como a parceria com a Sony/BMG para que o downlad das músicas sejam mais baratos.

sexta-feira, 1 de junho de 2007
Streaptease no Celular!
Wife Call - video powered by Metacafe
Comercial da Mororola que mostra uma mulher
fazendo um Streaptease no celular. Deu no bluebus.
Divertido.
Mais uma TV na internet! HungryManTv

canais em breve. Visitei e achei bom!
Google offline!!!
Agora ele está lançando um software que oferece
várias ferramentas para que o usuário use tanto online
quanto offline. Vejam a matéria da Reuters.
quinta-feira, 31 de maio de 2007
Microsoft Surface
Acho que todos os blogs já comentaram e postaram
o vídeo do Youtube e eu não poderia ficar de fora.
Mas aconselho que não fiquem só no vídeo básico,
visitem o Site da Microsoft Surface e vejam mais detalhes.
Gang de Mobile Gamers!!

Ganham cada vez mais força as ações Mobile.
Puro entretenimento que é uma febre lá fora.
A EA Sports mais conhecida como a fabricante
do Fifa Soccer está criando uma verdadeira comunidade
de jogadores via Mobile. http://www.gangdemobilegamers.com/07/
Vale um olhada no site que está em Francês. São diversos Jogos.

quarta-feira, 30 de maio de 2007
Essa sim é antiga!
A internet é tão fantástica que a velocidade das coisas ganhou outra dimensão. Um aluno me respondeu ao blog dizendo que a propaganda do
"game" da Coca-cola que postei abaixo já era velha. Quando fui ver e conferir, tinha ido ao ar acho que uns 2 meses atrás, então resolvi postar uma realmente da minha época. Essa sim é velha. Mas a conclusão que fica é:
a internet deixa tudo antigo em 2 meses!!! Por isso, atualize-se.
Caros alunos figuras, valeu pelos coments.
Bloqueio Não!! Quem vai aderir?

Ótima ação na internet levantando
a bandeira dos desbloqueios dos celulares.
O movimento é válido, já faz muito tempo
que quero trocar de operadora mas
meu número atual tem mais de 10 anos.
Quem será que levantou a questão?
vídeos e pérolas da web participativa.
Coca-Cola! Viva o lado BOM da vida.
Google Maps! Sorria você está sendo filmado.

BlogBlogs.Com.Br
segunda-feira, 28 de maio de 2007
No Media!!
O Mundo Mudou!!
Os mundos mudaram e se o diálogo não existir
os relacionamentos acabam!!!!! até aqueles que
pareciam muito estáveis. Vejam o Vídeo que a
Microsoft fez sobre isso, muito bom.
Fiquei com inveja!!
sexta-feira, 4 de maio de 2007
Novo Mundo!!!
Quer saber onde estamos vivendo, assista o vídeo.
É a história do Rafinha, o novo consumidor e seu perfil.
Aquele que n[os publicitários estamos querendo entender
cada vez mais.


