quarta-feira, 6 de junho de 2007
Não é só o Iphone que é Touch screen!
A HTC, forte fabricante de celulares acaba
de lançar seu Mobile HTC Touch Screen.
Na opinião de vocês o que funciona melhor??
uma comunicação mais emocional feita pela HTC que,
particularmente eu gosto muito também, ou a do
Iphone( 3 posts abaixo, assista tb), mais tecnológica
e focada nos atributos do produto? Ontem passei em sala
o comercial e muitas pessoas preferiram o apelo da HTC.
Opinem!!
terça-feira, 5 de junho de 2007
Momento pesquisas 1 !!
mostra que o mercado de Games Online vai bater a casa dos
13$ Billions em 2012 contra 4,5$ Billions em 2006.
Isso nos interessa porque tem reflexo direto nas projeções de gastos
com os advergames. Um mercado que precisamos ficar mais
atentos aqui no Brasil. Vejam as pesquisas:


Viral Nissan
futurista. Vocês vão ver uma série de virais
que vou postar aqui da NISSAN no Japão.
Desde a minha época lembro que eles têm ficção
por robôs mesmo. Spectroman, Jaspion e por aí vai.
Mas olhem só a conexão que eles fazem com o mais
novo lançamento, DUALIS. Se querem passar a idéia
de futuro, conseguiram. Alguém dúvida?O nome
já é bem legal. Os robôs vão estar sendo expostos
nas ruas(se o meu Japonês não está enganado! rsrs)
de Tokio tb. Visitei o site e achei muito bom,
efeitos sonoros, a sensação sombria e td mais.
Além é claro de permitir o envio dos filmes virais.
Viral é isso, tão curioso, as vezes inimaginável,
que choque ou mexa com as emoções, por isso
passamos adiante. Vale a pena conferir. Não postei
todos os virais, vejam no site.
segunda-feira, 4 de junho de 2007
Iphone! Preciso de um.
Já estão no youtube os novos comerciais do Iphone.
Tô postando 1 só. Caramba, alguém me apresente
um muabeiro o mais urgente possível.
Pepsi em boa ação online.
Há pouco mais de 1 mês, a Pepsi colocou no ar uma açãoonline onde trabalha bem as ações participativas
dos internautas. No Pepsi air Guitar ela pede que
você envie seus vídeos e tem algumas pérolas para se ver.
Vale uma conferida.

O site não traz nada de muiiiiiiito novo, mas tem um bom apelo visual e algumas coisas interessantes como a parceria com a Sony/BMG para que o downlad das músicas sejam mais baratos.

sexta-feira, 1 de junho de 2007
Streaptease no Celular!
Wife Call - video powered by Metacafe
Comercial da Mororola que mostra uma mulher
fazendo um Streaptease no celular. Deu no bluebus.
Divertido.
Mais uma TV na internet! HungryManTv

canais em breve. Visitei e achei bom!
Google offline!!!
Agora ele está lançando um software que oferece
várias ferramentas para que o usuário use tanto online
quanto offline. Vejam a matéria da Reuters.
quinta-feira, 31 de maio de 2007
Microsoft Surface
Acho que todos os blogs já comentaram e postaram
o vídeo do Youtube e eu não poderia ficar de fora.
Mas aconselho que não fiquem só no vídeo básico,
visitem o Site da Microsoft Surface e vejam mais detalhes.
Gang de Mobile Gamers!!

Ganham cada vez mais força as ações Mobile.
Puro entretenimento que é uma febre lá fora.
A EA Sports mais conhecida como a fabricante
do Fifa Soccer está criando uma verdadeira comunidade
de jogadores via Mobile. http://www.gangdemobilegamers.com/07/
Vale um olhada no site que está em Francês. São diversos Jogos.

quarta-feira, 30 de maio de 2007
Essa sim é antiga!
A internet é tão fantástica que a velocidade das coisas ganhou outra dimensão. Um aluno me respondeu ao blog dizendo que a propaganda do
"game" da Coca-cola que postei abaixo já era velha. Quando fui ver e conferir, tinha ido ao ar acho que uns 2 meses atrás, então resolvi postar uma realmente da minha época. Essa sim é velha. Mas a conclusão que fica é:
a internet deixa tudo antigo em 2 meses!!! Por isso, atualize-se.
Caros alunos figuras, valeu pelos coments.
Bloqueio Não!! Quem vai aderir?

Ótima ação na internet levantando
a bandeira dos desbloqueios dos celulares.
O movimento é válido, já faz muito tempo
que quero trocar de operadora mas
meu número atual tem mais de 10 anos.
Quem será que levantou a questão?
vídeos e pérolas da web participativa.
Coca-Cola! Viva o lado BOM da vida.
Google Maps! Sorria você está sendo filmado.

BlogBlogs.Com.Br
segunda-feira, 28 de maio de 2007
No Media!!
O Mundo Mudou!!
Os mundos mudaram e se o diálogo não existir
os relacionamentos acabam!!!!! até aqueles que
pareciam muito estáveis. Vejam o Vídeo que a
Microsoft fez sobre isso, muito bom.
Fiquei com inveja!!
sexta-feira, 4 de maio de 2007
Novo Mundo!!!
Quer saber onde estamos vivendo, assista o vídeo.
É a história do Rafinha, o novo consumidor e seu perfil.
Aquele que n[os publicitários estamos querendo entender
cada vez mais.


