quarta-feira, 5 de março de 2008
Casulo
O Casulo é uma caixa de 90 cm de altura que contém um armário, uma cama, um colchão, uma mesa, um banco ajustável, dois bancos e uma estante com 6 prateleiras. Tudo em apenas uma caixa e que pode ser montada em 10 minutos por 2 pessoas!!! Não é a toa que Marcel Krings & Sebastian Mühlhäuser estão ganhando prêmios pelo Casulo!
Para mais informações ou fotos: http://www.mein-casulo.de/en/casulo_photos.htm
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
Roda Skol

Estava lendo alguns blogs e me dei conta que a Roda Skol é uma atração que não poderia deixar de aparecer por aqui! Uma mega ação da Skol que aposto que muitos de vocês já ouviram falar.
Algumas curiosidades:
- Foi inspirada na London Eye que fica em Londres.
- Terá 36 metros de diâmetro, o equivalente a um prédio de 12 andares
- Os ingressos darão direito a volta na roda (cinco minutos) e circular pela área de conveniência.
- A área de conveniência comportará até 2 mil pessoas, terá bares, loung, DJ e outras instalações
- Cada gôndola suporta até 6 pessoas
- A roda poderá levará até 140 pessoas
- As imagens de designers, ilustradores e diretores de arte que serão projetadas na roda se chamará "Olhar Redondo"
- Poderá haver imagens do Exército Brasileiro e de pontos turísticos do Rio de Janeiro
- A Roda Skol veio da Alemanha de navio, pesando 80 Toneladas de ferragem
- Hotsite : http://www.rodaskol.com.br/main.asp
domingo, 28 de outubro de 2007
Made in China!!!! Boas-vindas Xiang.
no time do Blog, é a Xiang Ya. A Chinesa mais japonesa
que já conheci, ela sabe tudo sobre novas tecnologias,
tendências e idéias de produtos inovadores. Como cartão
de visitas, o post abaixo fala do sapato da seguradora
com salto retrátil. É lógico que, por ser a primeira mulher
do blog, o post não poderia ter sido mais adequado!!!
Eu aprovo, esse produto novo do Buzina é original
Bem-vinda!!!rsrsrsrs
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
Sheila Driving heels
Uma seguradora de automóveis britânica, a Sheillas wheel's, que é voltada para o público feminino, lançou um sapato com salto retrátil para aumentar a segurança de suas motoristas sem que elas necessitem abrir mão do salto alto no dia-a-dia.Nada como compreender as necesidades de suas clientes! Uma boa forma para a seguradora se aproximar ainda mais do seu público!
domingo, 21 de outubro de 2007
Naked!! NY Ação de guerrilha Urbana.

em NY, Leandro Paiva. Seguem as fotos que ele
enviou de uma ação muito legal feita nas ruas
de NY. O conceito é baseado no nome. Acho que
ficou bem amarrado. O apelo do natural ganhando
cada vez mais força. Obrigado Leandro.
Ele ainda vai postar mais coisas aqui. Aguardem,
em breve ele fará seus próprios comentários.
sábado, 13 de outubro de 2007
QR CODE
Bem, o que vemos aqui é um clip
de lançamento do PET SHOP BOYS.
Mas o interessante não é o clipe
em si, mas a oportunidade de fazer
o link entre os espectadores através
do QR Code, que é uma espécie de código
de barras com conteúdo que pode ser lido
e visto por telefones celulares.
ALguns das partes dos vídeos foram
captadas por celulares de pessoas comuns.
terça-feira, 2 de outubro de 2007
Coerência e posicionamento.
Já está todo mundo falando sobre o novo comercial
do DOVE e realmente é muito legal. Totalmente
pertinente com a campanha anterior, reforçando
ainda mais o posicionamento do produto. Muito bom!!
Vale o confere!!
domingo, 30 de setembro de 2007
quinta-feira, 27 de setembro de 2007
Parlez-vous le françois?
Sabe quando você está lá caminhando, tudo muito bem, até que percebe que gastou uma grana ligando sem querer do seu celular? Pois é. Se fosse com o número certo (!), você sestaria ajudando alguém.

Tendo o "a blind call" como primeiro número, cada ligação equivocada é dinheiro pro Instituto de Braille belga. Bela ação da Guillaume Duval (pu seja lá como se escreve). Quem quiser ver mais dela, dá uma conferida regular na Archieve. E se quiser ver com os próprios olhos (!), vá aqui. Viu (!) como você pode ajudar alguém atésem querer?
pss: mal pelos trocadilhos com visão, hoje não é um dia especialmente alegre; é em holandês ou francês - se vira aí, google translator não existe à toa.
sábado, 22 de setembro de 2007
O barato e o caro
O barato

A não ser que isso custe muito mais caro do que eu (e vocês, imagino) pensam, taí em excelente exemplo de como usar o ambiente pra chamar atenção. Muita. Fora que o tufo de planta (sei que isso tem nome, mas esqueci) ganha um charme black maneiro. Esse veio daqui.
O caro

Caro no meu chute de redator, já que não tenho idéia do que eles usaram pra fazer isso. Sei que ficou muito maneiro. E pra quem não entendeu, explico: essa entrada de ar é pra inflar o planeta. Um "brinquedão" para a Toys 'r us, que vende brinquedinhos - ou brinquedões, porque a loja deles em NY tem até roda gigante dentro. Se você tiver um papai como o Michael Jackson, pode pedir. Ele dá. ;-)
sexta-feira, 21 de setembro de 2007
Em terra de gulosiema, vai um chocolate?
Mais uma do nosso cinegrafista amador Leandro.
Em meio a tantas novas mídias, internet,
intervenções urbanas, achei legal voltarmos
ao antigo, mas muito mais moderno
e atrativo painel. Pena que SP, que tanto se
compara as grandes cidades do mundo não tenha
nada parecido. Se só tem prédios mesmo,
porque não enfeitá-los?
Valeu ao nosso correspondente.
segunda-feira, 17 de setembro de 2007
Times Square Vídeo - Continua
Segue o vídeo onde podemos
ver melhor o painel que postei abaixo.
Quem tiver Monitor de LCD, vire 90°. rsrsrsrs
VAleu Leandro!
domingo, 16 de setembro de 2007
É a UFF na Times Square!

mais festejados da UFF está numa
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Holografia! É real.
Falávamos de Holografia na última aula,
então segue um exemplo. Tem vários no youtube.
Não vou postar todos. Segue um da Virgin.
No futuro, vou gravar minhas aulas e mando
minha holografia para as salas da UFF enquanto
tiro férias na Polinésia Francesa.
quarta-feira, 12 de setembro de 2007
Viral Felipe Massa Shell.
A Shell em comemoração aos 60
anos de parceria com a Ferrari, lançou
virais do Felipe Massa num posto de SP.
Nesse aí, hilário são as pessoas imitando
barulho de um Fórmula 1. Olhem!!
Notíciaenviada pela aluna Fernanda Pimentel.
Valeu Fernanda!
"Eu na TV"
Vídeos e fotos, posto depois. Primeiro, o futuro.
segunda-feira, 10 de setembro de 2007
Intelig com ação diferenciada na rede.

Current TV! Internetespectador.
domingo, 9 de setembro de 2007
Na dúvida, coloca os dois

Mexicano acertando a mão na propaganda. A não ser que o motorista seja cego.
Dois poréns. Um, o alvo - motorista - pode não reparar. Dois, se você não conhece a marca não entende. Mas muito bom mesmo assim.
Mais dois que gostaria de ter feito, e que agora me servem de exemplo e olhe lá. Em todo o caso, também serve para vocês. Caso queiram ir na fonte e ver mais, tá aqui, ó.
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
Tropa de Elite. Lições sobre viraL
Acho que está todo mundo por dentro do sucesso
do filme Tropa de Elite, que viralizou por conta
das suas cópias piratas que estão bombando no mercado
do RJ. Soube que teve um camelô no Centro que vendeu
mais de 500 cópias num dia. Eu, como todos, pedi uma
emprestada a um amigo e vi o filme. O que isso tem a
ver com viral? tudo. Primeiro fator importante
para esse fenômeno, é que o produto(filme)é excelente,
fora dos padrões, rompe paradigmas, mostra a nossa realidade,
tudo que muita gente queria que alguém tivesse coragem de jogar
no ventilador. A idetificação com a massa da população é
imediata. Por isso, virou este fenômeno. O que quero dizer
é que não adianta tentar viralizar algo que é mais ou menos,
meia-boca. Para atingir níveis como esse só sendo um
produto ou idéia muito boa mesmo. Após assistir o filme,
viciado que sou, fiquei umas 5 horas colado na internet,
no youtube, caçando matérias sobre o BOPE. Achei um monte
de coisas, mas o que me impressionou foi quando
ingenuamente pensei " vou abrir uma comunidade para
o filme no orkut" Sou ingênuo mesmo, ela não só já existia
como já tinha mais de 32.000 pessoas. Naveguei horas lendo
os comentários do filme, ali foram discutidas várias coisas,
até as melhores falas. Os seja, quer pesquisa melhor
do que essa? em poucas horas dentro da comunidade,
já se tinha muita coisa pra tabular, batava ler. Para aqueles
que não viram ainda, aconselho assistir. Não é porque vi
o pirata que vou deixar de ir ao cinema. Vou prestigiar também
na telona. Aliás, esse era um dos tópicos no orkut. E pelo
que percebi, tem muita gente que além de ter visto mais de
1 vez o pirata, vai ao cinema também. Aqui, segue um trailler
do longa. Como diria o nosso capitão, padrão 06, padrão!




